PUBLICIDADE

Marvel contrata roteirista de "Jogos Vorazes" para filme dos "X-Men"

Michael Lesslie, que escreveu "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", será responsável pela nova história

21 mai 2024 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna

A Marvel Studios deu um importante passo na produção de seu novo filme dos "X-Men", ao negociar com Michael Lesslie para escrever a história. Lesslie encontrou sucesso com seus trabalhos na série "The Little Drummer Girl" e no recente filme "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". O projeto ainda não tem data de lançamento ou diretor confirmados.

Histórico de sucesso

"X-Men" é uma das propriedades mais populares da Marvel, especialmente após o sucesso recente da série animada "X-Men '97" no Disney+. Esta série é um reboot da clássica animação "X-Men", lançada em 1992 e muito querida pelos fãs.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os X-Men fizeram sua estreia nos quadrinhos em 1963. O primeiro filme da equipe chegou aos cinemas em 2000, dirigido por Bryan Singer e produzido pela 20th Century Fox. Desde então, a franquia teve diversas sequências e reboots, incluindo "X-Men: Primeira Classe" (2011) de Matthew Vaughn e "Fênix Negra" (2019).

Estreia no MCU

Os X-Men agora fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) graças à aquisição da Fox pela Disney. Além dos X-Men, outros personagens como o "Quarteto Fantástico" também vão ganha novo filme, com o lançamento previsto para julho de 2025. Além disso, Hugh Jackman, que interpretou Wolverine desde o filme de 2000, retornará ao papel ao lado de Ryan Reynolds em "Deadpool & Wolverine", com estreia marcada para oróximo dia 26 de julho. Jackman também estrelou uma trilogia de filmes solo do personagem, culminando no aclamado "Logan" (2017), dirigido por James Mangold.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade