PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

'Guerra Civil': qual é a história do filme americano com Wagner Moura e Kirsten Dunst?

Longa do estúdio A24 tem roteiro e direção de Alex Garland.

20 fev 2024 - 18h04
(atualizado em 21/2/2024 às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/A24 / Pipoca Moderna

O estúdio indie americano A24 divulgou um novo trailer de 'Guerra Civil', um thriller de ação passado num futuro próximo e distópico, em que a polarização dos EUA mergulha o país numa luta brutal pelo poder. A prévia acompanha um grupo de jornalistas tentando cobrir o avanço de militares, alinhados com a ideologia de ultra direita, contra a capital do país. Alvos de tiros e bombas, os jornalistas são vividos por Wagner Moura ('Narcos'), Kirsten Dunst ('Melancolia') e Cailee Spaeny ('Priscilla').

Na trama polêmica, 19 estados se separaram da União, formando um exército de Forças Ocidentais que avançam contra o poderio militar dos estados do Leste. Reflexo da divisão real criada no país durante o governo de Donald Trump, o filme tem roteiro e direção de Alex Garland, cineasta de ficções científicas premiadas como 'Ex-Machina' e 'Aniquilação'.

'Bom Dia, Verônica': 10 séries brasileiras que bombam no exterior 'Bom Dia, Verônica': 10 séries brasileiras que bombam no exterior

O elenco também inclui Jesse Plemons ('Assassinos da Lua das Flores'), Nick Offerman ('The Last of Us'), Stephen McKinley Henderson ('Beau Tem Medo'), Jefferson White ('Yellowstone') e Sonoya Mizuno ('A Casa do Dragão').

A estreia está marcada para 18 de abril no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA. Veja a seguir o trailer.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade