PUBLICIDADE

Após fazer história em Narcos, Wagner Moura retorna para o streaming em Sr. e Sra. Smith: Conheça o personagem vivido pelo ator

Contracenando ao lado de Donald Glover e Maya Erskine, alguns detalhes sobre o personagem de Moura finalmente foram revelados.

29 jan 2024 - 20h55
Compartilhar
Exibir comentários

Após sua passagem em 2013 pela produção de Neill Blomkamp, Elysium, e alguns anos depois pela gigante do streaming ao lado de Pedro Pascal em Narcos, na qual recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro, Wagner Moura conseguiu marcar seu nome internacionalmente.

Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Cotado uma vez para viver um papel de destaque na DC, e co-protagonizando o mais recente filme do estúdio da A24, Moura expande ainda mais seus horizontes ao entrar para o elenco da nova série da Prime Vídeo, Sr. e Sra. Smith.

Quem são os novos Sr. e Sra. Smith ?

Foto: Adoro Cinema

Inspirado no famoso filme de 2005 estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, a série conta com Donald Glover (Atlanta; Community) e Maya Erskine (PEN15, Obi-Wan Kenobi) para os papéis principais.

A série, que originalmente se iniciou com uma parceria de criação entre Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge, foi passada para as mãos de Francesca Sloane, após a saída da criadora de Fleabag. Glover e Sloane, que trabalharam juntos em Atlanta, são também os produtores executivos da nova atração.

Na trama, que acaba fugindo da tradicional história conhecida pelo filme, dois estranhos solitários conseguem um emprego para uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa de riqueza, viagens pelo mundo e uma casa dos sonhos em Manhattan.

Para viver essa tão sonhada missão, a dupla p…

Leia o artigo em AdoroCinema

24 séries mais esperadas de 2024: Retorno do maior hit da Netflix, Marvel, DC e adaptação de anime se destacam

Nem Elysium, nem Tropa de Elite: Maior bilheteria de Wagner Moura é responsável por reviver uma das maiores franquias do cinema

Brad Pitt estará na série de Sr. e Sra. Smith? Produtora explica como projeto faz "uma homenagem ao filme" de 2005

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade