PUBLICIDADE

'Furiosa': é quase impossível reconhecer Anya Taylor-Joy na primeira imagem do spin-off

Filme derivado de 'Mad Max: Estrada da Fúria' terá Anya Taylor-Joy como versão jovem da personagem de Charlize Theron.

30 nov 2023 - 18h35
(atualizado em 1/12/2023 às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marc Piasecki/WireImage / Roadshow Entertainment/Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

'Mad Max: Estrada da Fúria' não só marcou o retorno de uma saga deixada de lado durante várias décadas pelos grandes estúdios, mas também o surgimento de uma referência moderna e impactante para o cinema de ação. É por isso que, apesar de já terem passado quase nove anos desde a estreia do longa, o público está ansioso por desfrutar de uma nova produção de George Miller ambientada neste universo.

Em breve, a Imperatriz Furiosa – papel de Charlize Theron que arrebatou nossos corações – terá sua história contada no cinema em novo filme. Com o título de 'Furiosa', o longa será protagonizado por Anya Taylor-Joy ('O Gambito da Rainha') como uma versão mais jovem da personagem. E para quem está curioso, boas notícias: já há uma primeira imagem da caracterização, divulgada pelo 'Collider'. Confira:

A história desse novo filme terá se passará anos antes de 'Estrada da Fúria' e veremos Furiosa em uma busca por liberdade após ser sequestrada por uma horda de motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra, um personagem chamado Dementus, que será interpretado pelo Thor da Marvel, Chris Hemsworth.

Nesta aventura, a protagonista acabará caindo em meio a uma disputa entre os tiranos pelo domínio da área. Furiosa, então, precisará sobreviver a muitas provações enquanto tenta voltar para casa.

O longa foi filmado no início de 2022, com orçament…

Leia o artigo em AdoroCinema

O Menu: Diretor do novo suspense de Anya Taylor-Joy afirma ter reunido seu elenco dos sonhos (Entrevista)

"Eu nunca sabia o que estava por vir": Foi assim que a discussão entre Tom Hardy e Charlize Theron criou clima tenso nos bastidores de 'Mad Max'

Além de 'O Gambito da Rainha': Conheça outras produções que Scott Frank escreveu

Anya Taylor-Joy surge irreconhecível no set de filmagens de 'Furiosa', spin-off de 'Mad Max'

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade