Como ficará a franquia 'Velozes e Furiosos' após o décimo filme?
Novo filme estreia nesta quinta-feira, 18; apesar do fim da saga principal, Universal Studios deve aproveitar o sucesso e a bilheteria da franquia para ir além
A franquia Velozes e Furiosos está prestes a lançar seu 11° filme, contando com o spin-off focado nos personagens Hobbs e Shaw. Se somarmos a bilheteria desses dez filmes já lançados, de acordo com o Box Office Mojo, chegamos na exorbitante quantia de mais de US$ 6,6 bilhões. Por isso, seria muito inesperado se a Universal Studios realmente colocasse um ponto final nessa história, como Vin Diesel vem prometendo há algum tempo.
Além disso, ainda falando no universo feminino da saga, Vin Diesel comentou, em entrevista à Variety, que os roteiristas da franquia estão trabalhando em um spin-off focado em Cipher, vilã interpretada por Charlize Theron que volta em Velozes e Furiosos 10.
Outro spin-off que é quase certo é o segundo filme de Hobbs e Shaw, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. Ao Comicbook.com, a produtora do filme, Hiram Garcia, confirmou que uma sequência está sendo desenvolvida para continuar além da saga original. Nem mesmo a briga entre The Rock e Vin Diesel deve impedir a continuação.