PUBLICIDADE

"Eu queria vomitar": Filha de Clint Eastwood se aposentou aos 42 anos, e então seu pai a trouxe de volta

Clint Eastwood ainda não quer se aposentar -- e também não deixou a filha fazer isso!

22 mar 2024 - 21h48
(atualizado em 25/3/2024 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Clint Eastwood é uma lenda de Hollywood que, aos 93 anos, ainda tem pelo menos mais um projeto pela frente - e este está longe de ser o fim da família Eastwood nas telas. Vários entre os oito filhos do astro também seguiram carreira na área e parecem tão prósperos quanto o pai.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Isso inclui Alison Eastwood: hoje com 51 anos, a filha do ator planejava se aposentar do trabalho diante das câmeras aos 42 anos, mas voltou alguns anos depois por causa do pai.

Alison apareceu em um filme pela primeira vez em 1980, em Bronco Billy e, ao longo das décadas seguintes, esteve em obras como À Beira da Loucura. Depois de seus papéis em Cru e Finding Harmony, de 2014, ela queria se aposentar da atuação para se dedicar mais a sua marca de roupas Eastwood Ranch Apparel e ao trabalho como porta-voz de organizações de resgate de animais. Mas voltou aos estúdios.

De acordo com nosso parceiros do Sensacine (via People), Alison Eastwood foi trazida de volta da aposentadoria por uma ligação sobre um filme de seu pai: "Eu estava com meu marido e era sexta-feira, fomos jantar e [o produtor] Sam Moore me ligou e disse: 'sabe, seu pai quer que você faça esse filme'. E eu queria vomitar.

Foto: Adoro Cinema

Clint Eastwood queria que ela trabalhasse com ele em A Mula, filme de 2018 que marcou o retorno do astro como protagonista pela primeira vez em seis anos. Na história, Eastwood…

Leia o artigo em AdoroCinema

10 filhos de famosos que arrasam nos cinemas 10 filhos de famosos que arrasam nos cinemas

Para assistir online: Uma incrível história real de Clint Eastwood, que Leonardo DiCaprio queria ter filmado

Assista hoje no streaming: Clint Eastwood em um de seus melhores papéis - aqui ele entrega um lado completamente diferente

Para ver hoje à noite: O que acontece quando Clint Eastwood enfrenta uma lenda americana?

"Muito sombrio": Clint Eastwood achou que este suspense estrelado por Denzel Washington nos anos 90 era radical demais para ele

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade