"Eu me apresentei como um idiota e me deram papéis de idiota": Chris Evans não tem interesse em ser um grande astro de cinema e prefere olhar para as árvores
O ator conhecido por ser o Capitão América relembra os primeiros anos de carreira e reflete sobre seu futuro.
"Eu me apresentei como um idiota. E eles me deram muitos papéis de idiota", disse Chris Evans em entrevista à GQ . O ator, conhecido mundialmente por seu papel como Capitão América na Marvel, não tem problemas em admitir que seu início no cinema foi repleto de "filmes ruins" , mas também não dá muita importância em ser um astro de cinema.
Caso você não se lembre, Evans abriu caminho em Hollywood com comédias que, na melhor das hipóteses, são lembradas com carinho por uma certa geração. Por exemplo, ele apareceu em Não é Mais um Besteirol Americano, uma paródia de todas aquelas comédias românticas que se tornaram tão populares nos anos 90 e início dos anos 2000 - 10 Coisas que Eu Odeio em Você, Ela é demais, American Pie ...
Seu primeiro papel de super-herói foi em Quarteto Fantástico (2005), onde interpretou o Tocha Humana. Em seguida, ele deu o grande salto em sua carreira com Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), que o levou a ser Steve Rogers pelos próximos dez anos. Isso mudou sua vida, pelo menos financeiramente, porque internamente ele ainda é o mesmo homem "introspectivo" de que sua mãe se lembra.
Eu adoro atuar. Mas também não é algo sem o qual eu não conseguiria viver.
"Quando não presto atenção em mim mesmo e me pergunto, por exemplo, por que existem buracos negros, percebo que o fato de eu estar aqui é um milagre. É com…
A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar - e a gente também!