Este anime oficial de Dragon Ball tem uma animação tão horrível que vai fazer você sentir falta de Dragon Ball Super: Super Herói
Embora o anime tenha terminado em 2018, uma versão continua sendo transmitida para promover um jogo ambientado no universo de Akira Toriyama.
Dragon Ball Heroes é um jogo de cartas de arcade que existe desde 2010. Embora os jogadores possam criar seus próprios avatares, o título assume a forma de uma sucessão de confrontos em que sete personagens devem estar alinhados para vencer. No universo de Dragon Ball, Heroes está em um lugar próprio, representando o multiverso da licença. É aqui que muitos fãs podem ver combinações improváveis que nunca aconteceram no mangá ou no anime oficial. Em suma, esses personagens são mais o material dos sonhos dos fãs do que a realidade. Embora o jogo tenha ficado confinado ao Japão por muito tempo, a série recebeu uma versão em 2019 com Super Dragon Ball Heroes: World Mission no PC e no Nintendo Switch.
Para acompanhar o lançamento de novas histórias neste jogo, um anime especial foi desenvolvido em paralelo e produzido pela Toei Animation, empresa responsável por todos os títulos de Dragon Ball. Até o momento, houveram três séries divididas em vários arcos e compostas por um número variável de episódios, cerca de dez no total. Quanto à animação, a grande maioria dos animes era tradicionalmente renderizada em 2D. Mas, com o início do arco Meteor Mission, as equipes da Toei usaram 3D e imagens geradas por computador para um resultado... que foi objeto de muita revolta, polêmica e memes entre os fãs.
C'est MAGNIFIQUE...
😐
Non je déconne... c'est VRAIMENT pas be…
Quem é o ser humano mais forte de Dragon Ball? (Não é Kuririn ou Sr. Satan)
Nem One Piece, nem Dragon Ball Z: Este é o anime favorito de John Cena que poucos conhecem