Esse é o único ator que seria capaz de deixar Sylvester Stallone nervoso: "Isso vai ser uma batalha!"
Tulsa King é mais uma produção com o selo Sylvester Stallone. Na recém-lançada terceira temporada, um novo personagem entra em cena para bagunçar um pouco mais o esquema criminoso do mafioso Dwight "O General" Manfredi.
Depois de ganhar o público com suas histórias de faroeste, o prolífico roteirista Taylor Sheridan embarcou de cabeça no universo das séries criminais. Ao lado de ninguém menos que Sylvester Stallone, o criador de Yellowstone chega ao seu terceiro ano comandando o sucesso da Paramount+: Tulsa King. Na trama, o eterno Rocky Balboa interpreta um mafioso que, após um longo tempo na cadeia, ganha sua liberdade e é despachado pelo chefe de sua gangue para a cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma.
Longe de casa, o nova iorquino, conhecido pelo codinome "O General", estabelece seu próprio esquema criminoso ao lado de uma equipe local nada convencional, rivalizando com seus antigos chefes do leste do país. Com uma reviravolta impressionante no fim da segunda temporada, Tulsa King retorna para sua terceira leva de episódios não só com novos desafios para Dwight "O General" Manfredi, mas também personagens inéditos.
Samuel L. Jackson entra para o elenco de Tulsa King
Russell Lee Washington Jr. é uma dessas adições que irão movimentar o enredo da recente temporada. Velho amigo do passado de Dwight, o criminoso chega na cidade com um propósito: eliminar O General em nome da família Renzetti. Para um papel tão emblemático, por sua vez, apenas um astro com uma longa carreira de sucessos poderia interpretá-lo: S…