Efeito 'Deadpool': Nova série do 'Demolidor', será 'mais violenta' e terá 'colisão' com outros heróis da Marvel
Com retorno de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio, série chegará ao streaming no início de 2025.
Os fãs do Demolidor terão uma nova oportunidade de acompanhar as façanhas do vigilante da Marvel em Daredevil: Born Again. Primeira incursão solo do personagem sob o selo do Marvel Studios, o Homem Sem Medo seguirá os passos deixados pela produção da Netflix em diversos aspectos, uma decisão tomada apenas em estágios avançados da produção.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Embora muitos tenham o receio de que um Frankenstein seja lançado no primeiro trimestre de 2025, essa mudança de tom e o completo reset no planejamento inicial mostra que, dessa vez, este projeto entrou em curso de maneira eficaz e contínua. Ainda que seja lançado como uma série Original Disney+, engana-se quem acredita que este universo sujo e sangrento dos quadrinhos não será transposto para a tela.
Em entrevista ao Rotten Tomatoes após o painel da série na D23, evento bianual da Disney, Vincent D'Onofrio revelou que a trama será mais violenta do que a versão da Netflix. Questionado sobre o que esperar da história neste aspecto da violência, o ator disse: "Existem algumas coisas nessa série em que nós fomos muito além do que nós fomos ao show original [da Netflix]", contou ele.
Ele ainda acrescentou: "Há uma coisa em particular que meu personagem faz que não acredito que tenha entrado no corte final", revelou o ator sobre o retorno do Rei do Crime às telas.
Ainda nesta passagem de um streaming para outro, des…
"Coração da série": Astro da Marvel celebra retorno de personagens em nova série do Demolidor