"É diferente de tudo que já fiz": Mark Hamill promete abandonar a bondade de Luke Skywalker neste aguardado filme de terror
Mark Hamill interpreta um vilão sádico em A Longa Marcha, adaptação de Stephen King que chega aos cinemas neste ano.
Mark Hamill está marcado para sempre na cultura pop pelo papel de Luke Skywalker na franquia Star Wars, mas está prestes a interpretar um dos vilões mais cruéis da sua carreira em uma adaptação de Stephen King que mistura terror e ficção científica.
Estou falando de A Longa Marcha, filme de Francis Lawrence (Constantine e Jogos Vorazes - Em Chamas) no qual Mark Hamill interpreta O Major.
Em entrevista ao DiscussingFilm na San Diego Comic-Con, o ator explicou como esse pode ser o maior vilão de sua carreira. E olha que ele já dublou o Coringa!
Ele é amoral. Para você conseguir fazer o que ele faz, ele tem que ser algum tipo de sociopata. Não há uma história real para ele, mas você sabe que ele é uma pessoa realmente problemática, sádica e todas essas coisas terríveis. É diferente de tudo que eu já fiz antes e é disso que eu gosto
Para quem não conhece, A Longa Marcha é um livro publicado em 1979 escrito pelo mestre do terror Stephen King, mas usando seu pseudônimo Richard Bachman.
A história se passa em um futuro distópico, onde Raymond Garraty (Cooper Hoffman) e um grupo de jovens está prestes a participar de uma famosa prova anual de resistência, que atrai milhares de espectadores, uma maratona de vida ou morte sem linha de chegada definida e que termina apenas quando restar um sobrevivente entre eles.
Além de Mark Hamill de vilão, o elenco da adaptação é composto por Cooper Hoffman, David Jonsson, Garrett Wareing, Tut Nyuot, Charlie Plu…