"Deixe-os falar": Diretor de novo romance de Blake Lively não se preocupa com os críticos do filme
Dirigido por Justin Baldoni, É Assim que Acaba chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de agosto.
Prestes a chegar às salas escuras nacionais, É Assim que Acaba é o próximo filme de Blake Lively (Gossip Girl). A trama adaptará para as grandes telas uma história de amor saída do livro homônimo de Colleen Hoover - e vem sofrendo uma série de críticas por parte dos exigentes fãs.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Durante uma entrevista de maio para o ET Online, Justin Baldoni, ator e diretor, discorreu sobre as críticas que a produção vem acumulando, principalmente após fotos de Blake Lively nos bastidores das gravações chegarem à internet. Segundo os fãs, o figurino da atriz estaria muito aquém do esperado, gerando uma sequência de reprovações.
"Simplesmente vá ver o filme", começa Baldoni em um recado para os fãs reclamões. "Eu entendo que quando você ama algo tanto assim, sabe, a mídia social é incrível na maneira como dá voz aos fãs. E se não fosse pelos fãs, não estaríamos fazendo esse filme. Então, deixe-os falar. E eu não me preocupo muito com isso", completa.
QUAL É A HISTÓRIA DE É ASSIM QUE ACABA?
Lily Bloom (Lively) é uma mulher que após eventos traumáticos na infância, decide começar uma nova vida em Boston, abrindo o seu próprio negócio. Como consequência da mudança, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle (Baldoni), um charmoso neurocirurgião.
No entanto, as coisas se complicam quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado - e…