"Corajosa como você não vê muito na Marvel": Eco é a série mais violenta e adulta da franquia de super-heróis (Entrevista)
Entrevistamos os atores Chaske Spencer e Devery Jacobs sobre Eco, nova série do Universo Cinematográfico Marvel disponível no Disney+.
Eco chegou ao catálogo do Disney+ com a proposta de ser uma série mais adulta e violenta, diferente do que estamos acostumados no Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista ao AdoroCinema, os atores Chaske Spencer e Devery Jacobs explicaram como a produção é mais sombria e ousada que outros capítulos da franquia.
"Eu pensei que era tudo mais sombrio, o que eu adorei, é corajosa de uma forma que você não consegue ver tanto na Marvel. É uma nova perspectiva de entrar nisso, então é animador ser parte de algo que eles estão tentando fazer diferente e muito divertido fazer parte desse processo", conta Chaske Spencer sobre a produção do Disney+.
Eco é a primeira produção do universo Marvel com o selo Spotlight, criado para produções urbanas e sem a necessidade de estar conectado com tudo da franquia, e recebeu classificação indicativa de não recomendada para menores de 16 anos no Brasil.
"Esta sendo a primeira série da Marvel para maiores, serve para um público mais adulto", ressalta Devery Jacobs. "Não sei se é necessariamente apropriado para crianças com alguma violência que acontece. Mas acho que isso significa que podemos ter conversas mais profundas e com nuances e ter alguns temas mais sombrios... Sou alguém que gosta de assistir coisas mais sombrias e corajosas. Então eu acho que é só explorar e desvendar esse mundo do crime organizado e como ele pode se cruzar em diferentes comunidades".
Qual é a história de Eco, nova série da Marvel?
Echo: O que você precisa assistir ANTES da mais nova série da Marvel?
A nova série da Marvel Studios chegou ao Disney+ pronta para quebrar os moldes