PUBLICIDADE

Concorrência para Black Mirror? Essa nova série de terror e ficção científica da Netflix tem histórias perturbadoras

Série antológica da Netflix é baseada em contos do diretor indonésio Joko Anwar.

21 jun 2024 - 21h30
(atualizado às 22h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O ranking de produções mais assistidas da Netflix tem sempre uma surpresa e dessa vez, a nova série antológica criada e desenvolvida pelo diretor indonésio Joko Anwar conquistou o seu lugar na lista. Pesadelos e Devaneios de Joko Anwar foi adicionado ao catálogo da plataforma em 14 de junho e vem chamando a atenção por apresentar uma mistura interessante entre ficção científica e terror.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

A produção conta com sete episódios, onde cada um deles é protagonizado por um personagem diferente. Segundo a sinopse da Netflix esta é uma "ficção científica sobre fenômenos estranhos que podem explicar a origem do mundo. E também as ameaças que o aguardam".

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O formato escolhido para a série é parecido com o que pode ser visto em Black Mirror, mas Pesadelos e Devaneios é um pouco diferente do sucesso de Charlie Brooker, pois os episódios estão interligados e culminam em um clímax que dará as respostas para todas as pontas soltas na história de cada personagem.

Sobre o que é Pesadelos e Devaneios de Joko Anwar?

Foto: Adoro Cinema

Com histórias criadas pelo roteirista e diretor Joko Anwar, a série explora o terror sobrenatural e psicológico, apresentando uma coleção de episódios independentes contendo vários temas misteriosos e perturbadores.

Ao longo da série, os personagens tomam medidas drásticas para economizar dinheiro, para ajudar suas famílias ou a si mesmos, mas, em vez disso,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Gostou da 6ª temporada de Black Mirror? Então confira 3 séries parecidas para assistir enquanto espera pela próxima

Essa série da Netflix foi renovada, mas quebrará uma tradição de mais de 10 anos

Black Mirror de Emilia Clarke: O filme de ficção científica ácido que passou despercebido no ano passado

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade