Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Comediante diz que só apresentaria Oscar com roteiristas melhores

24 nov 2011 - 22h44
(atualizado às 22h46)
Compartilhar

O ator canadense Seth Rogen, um dos mais aclamados da nova geração de comediantes de Hollywood, afirmou em entrevista à Shortlist Magazine que James Franco cometeu um erro ao concordar em apresentar a última edição do Oscar. Para ele, a única coisa que o faria topar o convite para o evento seria se a Academia contratasse roteiristas melhores para ele.

Infográfico: Confira os 40 personagens mais sexy do cinema e vote no seu preferido

Infográfico: Veja 30 filmes aterrorizantes e vote no que mais te assustou

Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

Seth Rogen interpreta Kyle em '50/50'
Seth Rogen interpreta Kyle em '50/50'
Foto: AP

"Acho que, quando você concorda em fazer algo desse tipo, acaba colocando grande fé na instituição, torcendo para que ela cuide de seu trabalho", opinou sobre o Oscar 2011, comandado pelo astro de 127 Horas, seu colega de elenco no longa Segurando as Pontas. "E, para mim, eles não fizeram isso".

"Na minha opinião, a forma como eles abordam o evento é errada. Eles não pensam direito e são mal preparados para o serviço", continuou Rogen, citando também a participação no Oscar deste ano de Billy Cristal, já confirmado como apresentador da edição de 2012.

"Por que contratar James Franco e depois dar a Billy Crystal um monólogo? Foi como se eles pensassem assim: 'oh, contrataremos esses jovens apresentadores (Franco comandou o evento ao lado da atriz Anne Hathaway) e, então, faremos a mesma m**** que fazemos sempre".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra