"Começar a gravar sem roteiro não dá certo": Daniel Craig revela qual é o pior filme do 007
Astro de Queer e Entre Facas e Segredos não esconde desapontamento sobre projeto.
Daniel Craig cumpriu a sua jornada como James Bond após 15 anos e 5 filmes. Conhecido por sua intensa jornada em Hollywood, o ator logo embarcou em outra franquia, Entre Facas e Segredos, além de estrelar um dos filmes mais elogiados da temporada, Queer.
Ainda assim, principalmente enquanto não surgir um novo 007, qualquer debate sobre o recente momento do espião traz os últimos filmes do ator à pauta. Quem também não tem economizado palavras sobre tais projetos é o próprio ator, que revelou ter sofrido com um capítulo em particular.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Craig afirmou que sua experiência durante as gravações de 007 - Quantum of Solace não foi das melhores. Produzido durante a greve dos roteiristas de 2007-2008, o projeto foi impactado pelo então momento caótico da indústria.
"Pesadelo do c***lho", expressou ele durante o papo. "Paul Haggis passou pelo roteiro, então ele saiu e se juntou a uma linha de piquete, e nós não tínhamos escritores, então não tínhamos um roteiro. Provavelmente nunca deveríamos ter começado a produção, mas começamos."
Ele ainda acrescenta que ele mesmo arregaçou as mangas e acabou "escrevendo muito daquele filme", algo que "provavelmente não deveria dizer". Daniel acrescenta: "Eu tinha permissão para trabalhar. Sob as regras do WGA, tínhamos permiss…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Não é 007! Um dos melhores filmes com Daniel Craig - e a última parte estreia este ano