PUBLICIDADE

'O Protetor: Capítulo Final': descubra a bilheteria milionária da estreia do filme

O filme já está em cartaz.

9 out 2023 - 17h48
(atualizado em 10/10/2023 às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação: Sony Pictures

'O Protetor: Capítulo Final' celebra o fim de uma trilogia muito acompanhada pelos fãs e o encerramento da trama de Robert McCall, interpretado por Denzel Washington.

Com dois filmes anteriores, que foram muito bem de números de bilheteria e também quando chegaram no streaming, a expectativa para a última produção era alta. Porém, o longa dirigido por Antoine Fuqua fez bonito e abriu com 5 milhões em bilheteria nacional.

Além de Denzel, 'Capítulo Final' marca um encontro memorável entre o ator e Dakota Fanning, com quem contracenou há 20 anos e virou uma grande amiga pessoal da filha do ator.

No longa, desde que desistiu de sua vida como assassino trabalhando para o governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem dificuldades para se reconciliar com as coisas horríveis que fez em seu passado, e encontra um estranho conforto em trazer à justiça aos oprimidos. Após encontrar um lar inesperado no sul da Itália, ele descobre que seus novos amigos vivem sob o controle dos chefes do crime organizado do local. Assim que os eventos se desdobram para acontecimentos mortais, McCall sabe o que precisa fazer: se tornar um protetor para seus amigos e enfrentar a máfia.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade