PUBLICIDADE

'Feriado Sangrento' garante sequência antes mesmo da estreia

Filme é inspirado em um trailer ‘falso’’ produzido para Quentin Tarantino há 17 anos.

30 nov 2023 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

Feriado Sangrento é o mais novo slasher que promete agradar os fãs do gênero. Eli Roth, diretor do primeiro filme, anunciou, juntamente com a Sony Pictures, que a sequência está garantida e que a história vai continuar.

Foto: Divulgação / Divulgação

Por 17 anos, os fãs cobraram Eli Roth para tornar o trailer um filme de verdade. O diretor estava disposto,mas havia um problema: a peça era apenas uma sequência de esfaqueamentos, decapitações e caos, sem uma trama definida. Apesar disso, Roth e Rendell continuaram procurando maneiras de torná-lo real. 

Após anos de expectativa, Feriado Sangrento chega aos cinemas brasileiros em 7 de dezembro. Com produção da TriStar Pictures e Spyglass Media, o filme é estrelado por Patrick Dempsey, conhecido mundialmente por seu papel em "Grey's Anatomy" e Addison Rae.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade