PUBLICIDADE

CCXP23: ‘Cidade de Deus tem tudo para ser um hit’, diz diretor sobre a série

As filmagens finalizaram em novembro

2 dez 2023 - 15h06
(atualizado em 4/12/2023 às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Aly Muritiba (centro) no Palco Thunder, na CCXP23
Aly Muritiba (centro) no Palco Thunder, na CCXP23
Foto: Reprodução/Twitter/@HBOMaxBR

O painel da série "Cidade de Deus" invadiu o palco Thunder na CCXP23.

Trazendo rostos conhecidos da produção original e também algumas caras novas, o diretor Aly Muritiba falou das diferenças entre o filme e a série.

Diretor e elenco de 'Cidade de Deus' marcaram presença na CCXP23
Diretor e elenco de 'Cidade de Deus' marcaram presença na CCXP23
Foto: Reprodução/Twitter/@HBOMaxBR

“A diferença é que agora vem a potência da comunidade, da potência das pessoas, não da favela em si. 'Cidade de Deus' fala das pessoas que estão ali, que estão tentando tirar o melhor da situação”, contou.

CCXP23: confira a lista das principais estrelas internacionais que visitarão o Brasil CCXP23: confira a lista das principais estrelas internacionais que visitarão o Brasil

Com as filmagens finalizada sem novembro, o público do Thunder conseguiu assistir um pequeno teaser, que trouxe nostalgia e talento.

“Nossa série tem tudo para se tornar um hit, tem personagens muito fortes. Vai dialogar não só com o público brasileiro, mas também com o imaginário que o exterior tem do Brasil”, afirmou Muritiba.

Conheça os principais estandes imersivos da CCXP23:
Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade