Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantora Lana Del Rey é cotada para atuar no cinema

23 mai 2012 - 13h42
Compartilhar

O chefe da Mirimax, Harvey Weinstein - responsável por uma série de filmes, como A Dama de Ferro e O Artista -. está sondando a cantora Lana Del Rey para atuar em um filme ainda desconhecido.

"Harvey acha que há alguma coisa em Lana. Ele sabe tudo sobre sua música, mas acredita que ela tem o que é preciso para ser uma estrela de cinema", disse uma fonte ao jornal The Sun, ao acrescentar que "ela tem a aparência e, principalmente, a presença de palco, o que ele acha que pode transferir também para as telas".

Fontes ainda contaram que, durante Festival de Cinema de Cannes, no sul da França, Harvey disse à estrela que as "câmeras a amam". Lana está entre uma longa lista de músicos que, recentemente, têm sido procurados para atuar em filmes. Também fazem parte dessa lista nomes como Lady Gaga - que fará uma participação especial como um alienígena em Homens de Preto 3 - e Justin Bieber, que começará a gravar uma produção sobre basquete, com Mark Wahlberg.

A cantora Lana Del Rey no tapete vermelho do evento
A cantora Lana Del Rey no tapete vermelho do evento
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra