'Beijo de computação gráfica': Este é o casal com menos química que já vimos no cinema
Dirigido por Kenya Barris, cena final do filme da Netflix gerou polêmica e insatisfação do público pela falta de conexão dos protagonistas.
Ao assistir a um filme, é natural prestar atenção no caminhar da trama, na atuação e até mesmo julgar alguns detalhes que podem fazer você gostar ou não do que viu. Em uma obra de romance, por exemplo, o mínimo a se esperar é que o casal principal seja realista. Quando isso não acontece, é claro que as pessoas não vão comprar a ideia, que dirá assistir até o final.
Há muitos casais que não convencem o telespectador de que há um sentimento real acontecendo, mas uma recente discussão no Reddit deu o troféu de casal com menos química para Jonah Hill e Lauren Londo, de 'Certas Pessoas'.
O longa dirigido por Kenya Barris (criador de 'Black Af', 'Black-ish' e 'Grown-ish') chegou à Netflix em janeiro do ano passado e recebeu uma atenção natural, principalmente por reunir Eddie Murphy e Jonah Hill, que estavam há dois anos longe das telas.
A trama acompanha Ezra Cohen (Jonah Hill) e Amira Mohammed (Lauren London), dois jovens com vidas completamente diferentes que se conhecem durante uma confusão em Los Angeles. Depois da situação, eles acabam criando um vínculo inesperado por dividirem o mesmo interesse por streetwear e música.
Para levar o relacionamento adiante, eles decidem conhecer a família um do outro, mas esse encontro só serve para gerar mais confusão e desentendimentos. Além do conflito étnico, pelos protagonistas serem um casal…