PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Messi, o cão-ator de 'Anatomia de Uma Queda', não comparecerá ao Oscar 2024; entenda o motivo

Produtoras contestam vantagem injusta na premiação devido à presença do cão Messi em eventos

8 mar 2024 - 15h05
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Messi, o cão-ator de 'Anatomia de Uma Queda'
Messi, o cão-ator de 'Anatomia de Uma Queda'
Foto: @lauramartin_contini via Instagram / Estadão

Messi, o cão de 'Anatomia de Uma Queda', não vai ao Oscar 2024. O Border Collie que virou sensação após aparecer no filme francês não estará presente na cerimônia do Oscar deste ano. O cachorro chamou atenção não só do público, mas também de famosos como Ryan Gosling, Billie Eilish e Bradley Cooper durante um evento para os indicados. As informações são do portal The Hollywood Reporter.

@etalkctv

Please enjoy Ryan Gosling falling in love with Messi the dog from 'Anatomy of a Fall' at the Oscar Nominees Luncheon. ? #RyanGosling #Dog #MessiTheDog #AnatomyOfAFall #Barbie #Oscars #OscarNomineesLuncheon #Cute

original sound - ‹??

Fontes ligadas ao filme informaram que a ida de Messi para Hollywood foi um acontecimento único, o que significa que ele não participará do Oscar. Para quem esperava ver o cão novamente, restará acompanhar seus próximos projetos.

Messi se destacou inicialmente no Festival de Cannes, onde o filme ganhou a Palma de Ouro e recebeu o prêmio Palm Dog -- dedicado especialmente aos cães mais talentosos dos longas em competição. Sua treinadora, Laura Martin, expressou surpresa com a atenção que o cão recebeu, destacando a experiência como "além das expectativas".

Durante sua passagem por Los Angeles, Messi teve momentos marcantes, como sessões de fotos com celebridades e uma homenagem a 'Baywatch' em Venice Beach. No entanto, foi no almoço dos indicados ao Oscar que ele realmente brilhou, atraindo a atenção de vários artistas.

A presença de Messi, por outro lado, gerou discussões, já que algumas produtoras reclamaram à Academia. Elas argumentaram que a participação de Messi poderia influenciar a votação, pois ele não era um indicado oficial.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade