Avatar: O Último Mestre do Ar pode finalmente consertar o MAIOR erro de A Lenda de Korra
O live-action Avatar: O Último Mestre do Ar promete ser a adaptação mais "fiel" à animação original, transmitida de 2005 a 2008.
Quando Avatar: O Último Mestre do Ar, estreou em 2005, os criadores, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, provavelmente não imaginavam o quão grande a história se tornaria. Após a estreia, a animação original deu início a um universo inteiro de personagens. A amada franquia não apenas gerou sequências, mas também conteúdo prequela, expandindo a linha do tempo de Avatar de forma considerável. E por vezes, essas expansões ocasionam buracos.
Espera-se que a série livr-action da Netflix Avatar: O Último Mestre do Ar, reimagine as histórias de Aang (vivido por Gordon Cormier) e os outros personagens de Avatar. Os episódios da produção original Netflix podem extrair mais da série original, permitindo que a obra se reconcilie com tópicos que desagradaram aos fãs em adaptações do passado. E sobretudo, consertar as maiores reclamações de alguns espectadores: A Lenda de Korra.
A Lenda de Corra, de 2012, acompanha a destemida e rebelde Korra, quando a jovem embarca numa perigosa jornada para se tornar um verdadeiro Avatar. Capaz de controlar os elementos, ela agora precisa defender sua cidade das forças diabólicas que habitam os mundos físico e espiritual. Mas, enquanto tenta impedir o avanço do mal, Korra luta para encontrar o equilíbrio dentro de si mesma.
Uma reclamação comum entre os fãs, é a de quando Aang morre em A Lenda de Korra. O fato…
Um fracasso: O que deu errado com o primeiro live-action de Avatar, O Último Mestre do Ar?