Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz de 'Copa Hotel' se surpreende com personagem: "era virgem"

9 nov 2013 - 10h56
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Natasha Stransky vive uma nova fase em sua carreira. Na pele de Juliana, em Copa Hotel, ela comemora o crescimento de sua personagem, que ganhou uma trama própria na segunda temporada. A atriz crê que essa mudança seja oriunda da reformulação da série. "Na primeira temporada, tudo girava em torno do Copa Hotel. Na segunda, não. É dada uma ênfase maior para os personagens. Para os atores, isso é maravilhoso", entrega. Por conta do seu desenvolvimento em cena, Natasha percebe uma repercussão maior do público. "Por ser em canal fechado, já existe um público restrito e bem fiel. Com a trama da Juliana em alta, recebo muito o carinho das pessoas", derrete-se.

<p>Natasha Stransky vive a personagem Juliana na série</p>
Natasha Stransky vive a personagem Juliana na série
Foto: Luiza Dantas/CZN / Divulgação

Para compor o elenco de Copa Hotel, Natasha teve de ser determinada. Por um tempo trabalhou em uma produtora e, logo que saiu, precisou correr atrás de uma nova ocupação. Resolveu, então, enviar mensagens para todos os produtores de elenco que conhecia. "Me vi desempregada, sem dinheiro, precisava trabalhar logo. Um dos e-mails que enviei foi para a Gabi Guimarães, responsável pelo elenco da série", lembra. Pouco tempo depois, recebeu a resposta de que seu perfil havia sido aprovado e que o diretor gostaria de ver seu material. "Veio na hora certa e acabou sendo um trabalho maravilhoso", comemora.

A convivência com o elenco é um dos pontos fortes para Natasha. "Não tem ninguém 'estrela'. Todo mundo é muito pé no chão", expõe. Segundo a atriz, o trabalho entre os atores é muito colaborativo, inclusive com a direção. A primeira temporada era comandada por Mauro Lima e Tomás Portela. Na segunda, Johnny Araújo e Vicente Amorim assumiram a direção. "Todos eles eram muito abertos, apesar de terem direções completamente diferentes. Mauro e Tomás trabalhavam muito com improviso. Já Johnny e Vicente ensaiam muito os textos", compara. Apesar das divergências, Natasha afirma que ambas as direções enriqueceram seu trabalho. "Todo o elenco cresce muito com essas mudanças. Criam-se novas expectativas que temos de suprir", evidencia.

Apesar de ter começado no teatro, Natasha não elege preferências. Na televisão, ela destaca a imprevisibilidade do meio como um dos seus maiores prazeres. "Toda vez que o roteiro sai é uma surpresa. Há pouco tempo, descobrimos que a minha personagem era virgem. Então, temos de nos reinventar sempre", exemplifica. Com a mudança na direção, a entrega do roteiro também está diferente. "Antes, recebíamos toda semana, mas agora recebemos uma certa quantidade de uma vez só", entrega.

Além de Copa Hotel, Natasha também se prepara para voltar à TV aberta. Em janeiro, ela estreia na minissérie Milagres de Jesus, da TV Record. "Vou estar presente no terceiro milagre. O elenco muda a cada episódio, apenas os apóstolos de Jesus continuam", antecipa. "Estou achando bem interessante fazer algo que é tão antigo. Com certeza, nunca fiz nada igual", completa. Outro projeto da atriz para depois da série é montar um texto de teatro. Segundo ela, a experiência em uma produtora a ajudou muito neste aspecto, já que agora sabe como produzir. "Pretendo chamar alguns atores do seriado. Mas ainda estou articulando tudo", entrega.

Fonte: TV Press
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade