"Até meus filmes fizeram mais dinheiro": Um dos diretores mais polêmicos do cinema volta a atacar e tira sarro do fracasso de Borderlands
Até o momento, Borderlands conta com uma bilheteria muito aquém do esperado.
Considerado um dos piores filmes do ano, Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo já pode ser chamado de um belo fracasso. A trama adaptou para as grandes telas um videogame de sucesso, alimentada pelos protagonismos de Cate Blanchett, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis e mais.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Recentemente, Uwe Boll, diretor conhecido por levar diversos games ao cinema - e também pelas opiniões polêmicas -, não deixou o revés de Borderlands passar em branco. No Twitter, o cineasta postou um recadinho ácido para a equipe do longa-metragem, tirando sarro da baixa bilheteria.
"Ha ha. Meus filmes foram proibidos para menores e fizeram mais dinheiro do que isso. Agora vocês gostariam que eu tivesse dirigido [Borderlands]", escreveu Boll.
Até o momento, Borderlands arrecadou apenas 14 milhões de dólares pelo mundo, estando há menos de uma semana em cartaz. O orçamento do filme ficou na casa dos 110 milhões, tornando-o uma verdadeira bomba para os cofres da Lionsgate.
E QUAIS SÃO OS TRABALHOS DE UWE BOLL?
Conhecido mais pelos fracassos do que pelos sucessos, Uwe Boll dirigiu um considerável número de adaptações de games, como Far Cry: Fugindo do Inferno, Alone in the Dark - O Despertar do Mal, BloodRayne, House of the Dead - O Filme e Em Nome do Rei (Dungeon Siege).
Todos os citados contaram com bilheterias ex…
A cena de Borderlands que seguiu os mesmos passos do videogame, mas teve que ser cortada
Borderlands: Conheça três histórias em quadrinhos que compartilham da mesma temática