PUBLICIDADE

Armie Hammer ressurge após acusações de canibalismo e revela 'gratidão' após polêmicas

Ator de Me Chame Pelo Seu Nome, Armie Hammer foi acusado de canibalismo e abuso sexual em 2021 e sumiu de Hollywood.

17 jun 2024 - 17h51
(atualizado em 18/6/2024 às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Discovery+ / Adoro Cinema

Armie Hammer despontou como estrela de Hollywood principalmente após o sucesso de Me Chame Pelo Seu Nome (2017), mas sua carreira mudou de rumo após o ator ser acusado de canibalismo e abuso sexual, o que fez ele sumir totalmente dos holofotes.

Em entrevista ao podcast Painful Lessons, Armie Hammer rompeu o silêncio sobre as acusações de má conduta sexual e abuso que recebeu em 2021, mostrando gratidão pelo que aconteceu.

"O que quer que as pessoas tenham dito, o que quer que tenha acontecido, agora estou em um ponto da minha vida em que sou grato por cada pedacinho disso".

 

Armie Hammer.

"Na verdade, agora estou em um lugar onde sou muito grato por isso, porque onde eu estava na minha vida antes de todas essas coisas acontecerem comigo, eu não me sentia bem, nunca me senti satisfeito, nunca tive o suficiente. Nunca estive em um lugar onde eu estivesse feliz comigo mesmo, onde tivesse autoestima", conta Hammer. "Nunca soube como me dar amor. Nunca soube como me autovalidar, mas tive um trabalho onde consegui obtê-lo de tantas pessoas que nunca tive que aprender como fazê-lo para mim mesmo".

O ator também negou novamente todas as acusações de canibalismo que recebeu na época. "As pessoas me chamavam de canibal e todos acreditaram nelas. Agora sou capaz de olhar para isso com uma sensação de distância e perspectiva e dizer, 'Isso é hilário'. Eles disseram, 'Sim, aquele cara comeu gente'. Tipo, o quê? O que você está falando? Você sabe o que precisa fazer para ser um canib…

Leia o artigo em AdoroCinema

Armie Hammer se pronuncia pela primeira vez após acusações de abuso e canibalismo

Após acusações de canibalismo, Armie Hammer abandona série de O Poderoso Chefão

Gal Gadot comenta acusações de abuso e canibalismo contra Armie Hammer

Timothée Chalamet se cala sobre acusações de estupro feitas contra Armie Hammer

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade