PUBLICIDADE

Netflix aposta em novo filme do diretor de "Marte Um"

O novo longa vai acompanhar a emocionante história de luto de uma mãe que perdeu seu filho

18 jun 2024 - 07h05
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Embaúba Filmes / Pipoca Moderna

A Netflix vai produzir o novo longa-metragem do diretor Gabriel Martins, conhecido por seu trabalho em "Marte Um", candidato brasileiro ao Oscar 2023. Inicialmente, a obra seria produzida em parceria com a RT Features, mas o projeto acabou engavetado com a chegada da pandemia de coronavírus.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

O filme "Vicentina Pede Desculpas" promete emocionar os espectadores com a história de uma mãe que enfrenta o luto da perda do filho, um motorista que causou a morte de várias pessoas. "É um roteiro lindo e tocante", antecipou Gabriel Gurman, diretor de filmes da Netflix Brasil, à revista Veja.

"Eles nos apresentaram o projeto, a gente leu o roteiro e se apaixonou rapidamente", explicou Gurman, dizendo que o streaming vai respeitar o processo artesanal da produtora mineira Filmes de Plástico, da qual Martins é um dos sócios.

"Essa parceria nos interessa, pois carrega a diversidade da cultura brasileira e dá voz à talentos locais, com histórias autênticas. Por isso, vamos manter a essência do trabalho deles, sem pressão para o lançamento", finalizou Gurman.

Por enquanto, o novo filme está em fase de finalização de roteiro, mas a equipe será a mesma que produziu "Marte Um" em 2022.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade