PUBLICIDADE

"Acho que não vou voltar": Michael Douglas pediu para seu personagem morrer em Homem-Formiga 3 - e sabia exatamente como queria deixar a Marvel

Michael Douglas interpreta Hank Pym nos filmes do Homem-Formiga, mas parece que o ator não quer retornar para a franquia da Marvel.

19 abr 2024 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários

O vencedor do Oscar Michael Douglas é uma das estrelas do Universo Cinematográfico Marvel, mas parece que ele não está muito interessado em retornar para a franquia de super-heróis. A grande prova disso é que o ator queria que seu personagem Hank Pym fosse morto nos eventos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023).

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Em entrevista ao The View (via Entertainment Weekly), Michael Douglas revelou que pediu para ser morto no terceiro filme do Homem-Formiga, mas não foi atendido pela Marvel.

Na verdade, esse foi o meu pedido para o terceiro. Eu disse que gostaria de ter uma [morte] séria, com todos esses ótimos efeitos especiais. Deve haver alguma maneira fantástica de encolher até o tamanho de uma formiga e explodir, seja lá o que for. Eu quero usar todos esses efeitos. Mas, isso foi no último. Agora, acho que não vou aparecer

Michael Douglas interpretou Hank Pym nos três filmes do Homem-Formiga e participou de Vingadores: Ultimato. Apesar do personagem sobreviver em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, as falas do ator indicam que ele não deve retornar para a franquia da Marvel - por mais que o futuro do Homem-Formiga no MCU ainda não tenha sido revelado.

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, quando Cassie (Kathryn Newton), filha de Scott Lang (Paul Rudd), desenvolve um dispositivo que permitiria a comunicação com o reino quântico, o experimento termina em desastre: Cassie, Scott e sua companheira e heroína, Vespa, Hope van Dyne (Evangeline Lilly)…

Leia o artigo em AdoroCinema

Homem-Formiga 3: Quantumania é o filme mais importante do MCU desde Vingadores: Ultimato, afirma Kevin Feige

Homem-Formiga 3: Quem morre em Quantumania? Saiba o destino de Scott Lang e Kang no MCU

A Disney admite o erro catastrófico que a Marvel cometeu nos últimos anos

Michael Douglas se defende de acusações de assédio sexual antes da potencial publicação das denúncias

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade