Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acaba de chegar à Netflix: Mark Wahlberg vira espião ao lado de uma estrela de John Wick neste filme de ação

Dirigido por Julian Farino e centrado em espionagem, A Liga tem tudo para ser o novo sucesso da plataforma de streaming.

25 ago 2024 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Em A Liga, tudo gira em torno do trabalhador da construção civil Mike (Mark Wahlberg). Até agora, ele passou sua vida em Jersey, o estado vizinho menos glamouroso de Nova York. No entanto, tudo muda em sua vida. Uma noite, ele encontra sua namorada de colégio, Roxanne (Halle Berry), em um bar. Eles estão se divertindo e, do nada, ela enfia uma agulha no pescoço dele.

Quando Mike recupera a consciência, ele se vê em Londres, onde trabalha para um serviço secreto chamado A Liga e precisa cumprir uma importante missão ao lado de Roxanne. E por que um operário da construção civil sem experiência com armas? Porque ele é confiável e completamente desconhecido nos círculos de espionagem. Após algum treinamento, Mike é enviado em uma missão no sul da Europa que o leva aos seus limites.

O enredo de A Liga lhe agrada? Então abra a Netflix agora mesmo, pois o filme de ação e espionagem já está disponível na plataforma.

Foto: Adoro Cinema

A Netflix tem grandes esperanças para A Liga. Afinal de contas, o filme é muito mais do que apenas ter um elenco de primeira linha. O enredo, que certamente não pretende ser muito sério, também se relaciona com os sucessos anteriores da plataforma de streaming. Por exemplo, o filme de espionagem bem-humorado Alerta Vermelho, que é um de seus dez filmes originais de maior sucesso.

A Liga é dirigido por Julian Farino. Ele já dirigiu várias séries…

Leia o artigo em AdoroCinema

Um dos piores filmes já feitos pela DC cuja estrela até se arrependeu de fazer

Hoje na Netflix: O filme de ação com Mark Wahlberg que traz um detalhe muito errado sobre armas

Mark Wahlberg planeja levar aos cinemas o remake de um grande super-herói - e não é da Marvel ou da DC

"Eu disse que sim, mas ele nunca me perguntou": Ryan Reynolds deixou a ex-mutante Halle Berry sonhando em retornar à Marvel

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade