Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A Netflix provoca burburinho com a versão pervertida de O Lobo de Wall Street: "Quente, afiado e raivoso"

O suspense erótico Jogo Justo, com a estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor, já está disponível na Netflix. A versão sombria e desfigurada de O Lobo de Wall Street convenceu mais do que os críticos.

15 out 2023 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários

O suspense erótico está morto. Pelo menos essa é a impressão de quem compara os favoritos do gênero, como Atração Fatal, de 1987, com os fracassos recentes, como Águas Profundas. Agora, a Netflix entrou no ringue com Jogo Justo, no qual Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) ameaçam perder seu relacionamento em um turbilhão de desejo de poder, sexo e crueldade. A reação de muitos críticos aumenta as esperanças de uma obra-prima que cruza O Lobo de Wall Street com muita tensão erótica.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

A estrela de Bridgerton convence com o erotismo de O Lobo de Wall Street na Netflix: "Perversamente excitante"

Foto: Adoro Cinema

Emily (Dynevor) e Luke (Ehrenreich) trabalham como analistas na mesma financeira de fundos de investimentos. O casal, que está profundamente apaixonado, acabou de ficar noivo e está realmente ansioso por um futuro promissor. Mas então Emily é promovida a superiora de Luke e a dinâmica entre eles se degenera em um jogo amargo e desagradável por poder e dignidade.

O filme da diretora Chloe Domont (Ballers) surpreendeu muitos críticos. A classificação da crítica no Metacritic é de 74%, com muitos entusiasmados com a atuação de Dynevor e Ehrenreich ou com a direção de Domont. "Quente, afiado e raivoso", escreve o Indiewire, e o Slashfilm chama Jogo Justo de "eletrizante e perversamente excita…

Leia o artigo em AdoroCinema

A viciante série erótica da Netflix que você precisa assistir com seu parceiro; nem 365 Dias foi TÃO longe

No streaming: O suspense erótico com uma das cenas mais icônicas do cinema e a consolidação de um diretor

"Minha intenção não era fazer um thriller erótico": Diretora de Jogo Justo defende cena sexy polêmica em filme da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade