PUBLICIDADE

A melhor série de terror da HBO foi cancelada injustamente, apesar das boas críticas e de ser a melhor estreia de 2020

Tudo foi planejado para ter uma 2ª temporada.

6 dez 2023 - 00h56
Compartilhar
Exibir comentários

A HBO conta com um grande catálogo de séries originais que são um sucesso global, como, por exemplo, Game of Thrones, Euphoria ou os sucessos recentes House of the Dragon e The Last of Us. E em 2020, The Outsider conseguiu entrar furtivamente no topo da melhor série do ano.

Foto: HBO / Adoro Cinema

A série de terror é baseada no romance homônimo de Stephen King e a história gira em torno de Terry Maitland (Jason Bateman), que se envolve em um dos casos mais complicados e difíceis que Flint City, nos Estados Unidos, já testemunhou.

Um dia, o corpo de um menino de 11 anos é encontrado abandonado no parque com sinais de homicídio. Ao iniciar as investigações, o detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) descobre que as impressões digitais encontradas na cena do crime pertencem a um dos homens mais queridos e respeitados da cidade: Terry Maitland, treinador da liga infantil de beisebol, professor de inglês e pai de duas filhas.

Foto: Adoro Cinema

The Outsider foi muito bem recebida pela crítica e pelo público, mas foi cancelada poucos meses após sua estreia. O chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, revelou o principal motivo pelo qual ela não foi renovada para a segunda temporada:

Tentamos abordar tudo como se fosse ter uma segunda temporada. É sempre difícil. É sempre um desafio quando você tem em mãos algo que é baseado em um livro e, obviamente, com The Outsider houve um grande rote…

Leia o artigo em AdoroCinema

Uma das melhores adaptações de Stephen King de todos os tempos está nesta minissérie arrepiante que foi impedida de ter continuação

Romance de Stephen King que inspirou Jogos Vorazes terá sua primeira adaptação nos cinemas - e o diretor já é especialista em "torturar jovens"

IT e outras 5 adaptações de Stephen King para assistir online

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade