A melhor saga de ficção científica de todos os tempos recruta o criador de House of Cards
Boas notícias para os fãs de Star Wars! Dawn of the Jedi, que está sendo preparado por James Mangold, acaba de contratar um renomado roteirista.
Em 15 de dezembro de 2027, James Mangold levará seu longa-metragem de Star Wars para o cinema. Provisoriamente intitulado Dawn of the Jedi, o filme nos levará a 25 mil anos antes de A Ameaça Fantasma em uma atmosfera quase religiosa.
O cineasta quer nos contar a história do primeiro Jedi a manejar a Força e aproveitá-la como um poder libertador em uma era de caos e opressão.
"De onde veio a Ordem Jedi? Quem a fundou? A Força era difícil de manejar? Quando foi feito o primeiro sabre de luz? Como eles aprenderam a fazer isso?" O filme abordará o momento inicial em que as pessoas mais improváveis encontram a força mais poderosa que se pode imaginar", disse James Mangold.
De House of Cards a Star Wars
Depois de dirigir o quinto filme de Indiana Jones, o diretor de Logan e Ford vs. Ferrari desta vez explorará a galáxia distante. Para ajudá-lo em sua missão, o diretor contou com a ajuda de um renomado roteirista: Beau Willimon.
De acordo com o The Hollywood Reporter, ele foi contratado para escrever o roteiro desse novo filme de Star Wars, que será aguardado com ansiedade pelos fãs da saga intergaláctica.
Beau Willimon, 46 anos, é mais conhecido por ter criado a série cult House of Cards na Netflix. Ele também escreveu os roteiros de 3 episódios da elogiada Andor, então não é estranho à franquia Star Wars.
Depois da última trilogia no cinema, que decepcionou muitos aficionados da licença, a Disney/Lucasfilm está tentando corrigir a situação fazendo de cad…
Este filme tentou competir com Star Wars, mas foi um fracasso total e NINGUÉM se lembra dele
Star Wars: O que significa Acolyte, o título da nova série da franquia?