PUBLICIDADE

800 milhões de dólares: Um dos melhores filmes de ação dos anos 2000 terá sequência?

Este longa-metragem deixou sua marca no seu lançamento em 2006, tornando-se rapidamente uma obra cult. Uma sequência é possível? O diretor responde!

6 dez 2023 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

"Somos espartanos!" O Rei Leônidas, herói de 300, de Zack Snyder, deixou sua marca em 2006. Interpretado por Gerard Butler, o personagem se tornou um verdadeiro ícone da cultura pop. A obra, filmada com um orçamento de 65 milhões de dólares, tornou-se um verdadeiro fenômeno, arrecadando 456 milhões de dólares internacionalmente.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

O longa-metragem teve direito a uma sequência em 2014: 300 - A Ascensão do Império. Desta vez, o orçamento quase duplicou (110 milhões) mas isso não foi suficiente para fazer deste segundo filme um sucesso igual ao primeiro. Com US$ 337 milhões em receita mundial e críticas mistas, A Ascensão do Império, dirigido por Noam Murro, decepcionou bastante os fãs.

Desde então, pensávamos que a saga estava finalizada, especialmente depois do conflito entre Warner e Zack Snyder sobre a Liga da Justiça em 2017. Na verdade, o diretor havia oferecido ao estúdio uma sequência de 300 intitulada Blood and Ashes, mas a Warner recusou, assinando o "divórcio" do cineasta.

Seis anos depois, em conversa com o The Hollywood Reporter, o diretor falou sobre uma possível ressurreição do projeto 300: Blood and Ashes. "Recuperamos os direitos para podermos fazê-lo se quisermos. Não sei qual é a demanda do público por um filme tão homoerótico, superviolento e supersexual".

Recuperamos os direitos e podemos fazê-lo se quisermos.

O projeto seria produzir um épico ambicioso centrado na relação entre Alexandre, o Grande e seu comandante Haphaestion.…

Leia o artigo em AdoroCinema

Rebel Moon: Tempo de duração do destaque de ficção científica de Zack Snyder é revelado

A Netflix finalmente revela o trailer completo de Rebel Moon, o "Star Wars de Zack Snyder", e é impressionante

Rebel Moon: Zack Snyder explica significado dos títulos de sua nova franquia de ficção científica na Netflix

Zack Snyder não entende o assédio a que Amber Heard foi submetida após seu julgamento com Johnny Depp: "Eu trabalharia com ela sem pensar duas vezes"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade