Em 'Dona de Mim', Filipa enfrenta Jaques e parte para a defesa de Leo: 'Segunda chance'
A atriz alfinetará o cunhado, pedindo para que ele pare de perseguir a ex-babá e tenha mais compaixão; acompanhe
Nos próximos capítulos da novela das sete, Filipa (Cláudia Abreu) agirá a favor de Leo (Clara Moneke). Durante sua internação no hospital, ela acabará escutando uma conversa entre Danilo (Felipe Simas) e Jaques (Marcello Novaes) e partirá para a defesa da ex-babá. Saiba detalhes!
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (5), Danilo decidirá ligar para o seu chefe durante uma visita à atriz no hospital. Na ligação, o assunto da vez será Leo. "É rápido. Soube da questão da Leona. Só queria me desculpar. Achei que não ia ter problema", dirá o jovem. Ele acreditou que a ex-babá poderia trabalhar na fábrica Boaz mesmo após ser demitida da mansão, mas Jaques não aprovou a decisão.
Filipa defende Leo de Jaques
"Contratar uma mulher que me roubou não tem problema? Mesmo sendo temporário, não dá. Danilo, não posso falar agora", rebaterá o crápula. Porém, Filipa escutará a conversa e intercederá. Ela não permitirá que o bandido maltrate a garota. "A Leo precisa trabalhar pra viver. Faz isso por ela? Dá uma segunda chance. Se não por ela, por mim? Não é possível que a Leo te incomode tanto. Você disse que é na fábrica, como temporária", defenderá.
Nina (Flora Camolese), igualmente sentida, entrará na comoção. "E ninguém tem certeza que ela pegou sua carteira. Qualquer um pode ter ficado com ela", pontuará, sabendo que o verdadeiro responsável pelo roubo foi seu ex-namorado, Deco (José Maria Brion).
Portanto, Jaques não verá outra saída e acabará cedendo às vontades da cunhada. "Se a Leona preenche todos os requisitos para a função, contrata", ordenará a Danilo. Contente com o resultado, Danilo colocará o celular no bolso. "Resolvi ser generoso. Vocês duas me inspiram", comentará para mãe e filha. Elas desconfiarão, mas ficarão satisfeitas.