Dona de Mim: Ryan se dá mal por conta de ordem de facção
Nos próximos capítulos de Dona de Mim Ryan vai se dar mal após ordem da facção
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Ryan (L7nnon) vai tentar encerrar sua ligação com a criminalidade, mas perceberá que a saída desse caminho será muito mais difícil do que imagina. O jovem decidirá devolver o arsenal que guardava para a facção local, acreditando que estaria livre das pressões. No entanto, um novo recado dos criminosos mostrará que sua trajetória de fuga está longe do fim.
A situação começa a se desenrolar a partir desta quinta-feira (2), quando Marlon (Humberto Morais) surpreenderá Ryan dentro do salão de Fabiana (Flávia Santana). O policial já terá descoberto que o rapaz escondia um revólver no local e exigirá que ele abandone o estabelecimento. O personagem interpretado por L7nnon tentará negar qualquer envolvimento, mas ouvirá do ex-amigo um ultimato: "Faz a coisa certa e não coloca a dona do salão nesse serviço sujo".
Decisão e consequências
Seguindo o conselho de Marlon, Ryan devolverá as armas para Vespa (Victor Andrade), alegando que não poderia mais mantê-las escondidas, já que a dona do salão teria instalado câmeras de segurança. Em seguida, pedirá demissão do emprego e acreditará que, finalmente, poderá se afastar de qualquer problema relacionado ao crime.
Mas o alívio durará pouco. Nas cenas previstas para a sexta-feira (3), Vespa reaparecerá para lembrá-lo de que a situação ainda não está resolvida. O traficante será direto ao afirmar: "Sua dívida com o movimento não acabou. Se quiser manter o Lucas vivo, vai ter que continuar fazendo o que mandarmos". A revelação deixará claro que, mesmo tentando mudar de vida, Ryan seguirá sendo pressionado pelas ameaças e pela força do crime organizado.