Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De modelo russa a influenciadoras: loiras que já namoraram Vorcaro

Apartamentos de milhões e mensagens românticas: conheça o histórico amoroso do dono do Banco Master com influenciadoras e ex-estrelas da Record e Globo

12 mar 2026 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

O nome de Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master, costuma aparecer nas páginas de economia, mas agora o banqueiro virou assunto nas colunas de fofoca.

Documentos revelados recentemente mostram que Vorcaro não ostenta apenas uma fortuna bilionária, mas também um currículo amoroso repleto de mulheres famosas.

Entre influenciadoras e estrelas de TV, o estilo de vida do banqueiro mistura luxo, poder e romances badalados. Confira quem são elas!

Martha Graeff: a influenciadora das estrelas

Uma das relações mais longas e sérias de Daniel Vorcaro foi com a influenciadora Martha Graeff, de 40 anos. Com mais de 670 mil seguidores, Martha é uma figura influente no mundo da moda e da beleza.

Nas mensagens obtidas pela Polícia Federal, o banqueiro compartilhava com ela sua rotina de reuniões com autoridades em Brasília.

Martha transita no topo da pirâmide social. Ela é amiga íntima de nomes como Camila Coelho e seguida por estrelas como Bruna Marquezine, Eliana e Sabrina Sato.

Sua rotina nas redes sociais é um desfile de looks de grife e destinos internacionais que deixam qualquer um babando.

Mulher branca e loira.
Mulher branca e loira.
Foto: Famosos e Celebridades

Foto: Reprodução/Instagram/@marthagraeff.

Erika Schneider: da TV para o círculo do banqueiro

Outro nome de peso que surgiu nos registros do empresário foi o de Erika Schneider, de 35 anos. A loira é uma velha conhecida do público: foi bailarina do Faustão por anos e brilhou em A Fazenda 13.

Além disso, Erika é presença confirmada no Carnaval como musa da Gaviões da Fiel.

Prints revelados mostram que Vorcaro mantinha contato frequente com a modelo. Em uma das mensagens, ele enviava um "bom dia" carinhoso com emojis de coração.

O detalhe curioso? O banqueiro enviava a mesma mensagem, quase que simultaneamente, para Erika e para a então namorada, Martha Graeff. O clima de sedução era constante.

Mulher branca, loira.
Mulher branca, loira.
Foto: Famosos e Celebridades

Foto: Reprodução/Instagram/@erikaschneider.

Karolina Trainotti: luxo e o rótulo de "sugar baby"

Talvez a história mais impressionante envolva a influenciadora Karolina Trainotti, de 29 anos.

Formada em Administração e ex-comissária de bordo, Karolina foi definida em processos judiciais como "sugar baby" ligada ao banqueiro. O nível de ostentação aqui subiu de patamar.

A influenciadora teria recebido de uma empresa ligada a Vorcaro um apartamento luxuoso em São Paulo. O imóvel, localizado na região da Faria Lima, foi avaliado em 4,3 milhões de reais.

Nas redes sociais, Karolina exibe uma vida de rainha, com passagens frequentes por Míconos, na Grécia, e Sardenha, na Itália.

Mulher branca e loira.
Mulher branca e loira.
Foto: Famosos e Celebridades

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Leia também

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade