De água vulcânica à sala de silêncio no The Town: mais de 10 exigências inusitadas dos famosos em seus camarins
Quer saber como vão ser os camarins dos grandes artistas? Acompanhe abaixo!
Nos bastidores do festival The Town - The Experience, um universo próprio ganha forma graças aos pedidos singulares dos artistas para seus camarins. Pensando nisso, o Purepeople reuniu o que ocorre além do palco é tão curioso quanto os shows.
1. Tequila, mesa de beer pong e jujubas Jelly Belly Fish
O rapper Post Malone encabeça a lista dos mais criativos: além de solicitar cinco garrafas de tequila, número que chegou a triplicar em relação a anos anteriores, exigiu 400 copos para organizar uma partida de beer pong e um estoque generoso de Jelly Belly Fish, aquelas jujubas em formato de peixinho.
"Ele vem com uma banda enorme, e o pedido quase triplicou. Tequila, que eram duas, agora são cinco. Pediu 400 copos para fazer a brincadeira da cerveja. A banda também pede um monte de coisinhas, como 'beef jerky', aquela carne seca americana", disse a coordenadora de backstage e camarins, Ingrid Berger, veterana de mais de 20 edições de grandes festivais.
2. Quiet Room; um espaço para meditar antes do show
A sensibilidade artística às vezes fala mais alto. Ingrid menciona que alguns artistas preferem um ambiente silencioso e introspectivo para se preparar:
"Cada banda tem sua peculiaridade. Por exemplo: a gente tem um quiet room, uma sala de silêncio, porque um dos artistas quer meditar e ficar tranquilo antes do show."
3. Veganos, alérgicos e a água importada
É crescente o número de artistas com requerimentos específicos quanto à alimentação:
"Temos muitos vegetarianos e veganos, mais de qua...
Matérias relacionadas