Damião em 'Renascer', Xamã exibe corpo definido e repleto de tatuagens em dia de praia com altinha e chuveirada
O rapper Xamã, que marca sua estreia em novelas com 'Renascer', foi visto curtindo muito uma praia do Rio de Janeiro, com direito a altinha e banho de chuveiro. Veja fotos!
O rapper Xamã, conhecido por suas músicas de sucesso, é apaixonado por praias. Tendo vivido um suposto affair com Bella Campos, que chegou ao fim com uma atitude polêmica da atriz, o artista se prepara para estrear como Damião na novela 'Renascer'.
Enquanto a estreia não acontece, Xamã resolveu aproveitar o começo da semana na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Junto de amigos, o rapper jogou a famosa altinha e mostrou suas variadas tatuagens pelo corpo, arrancando olhares dos presentes.
Além da brincadeira, Xamã, que recentemente também foi apontado como affair de Luísa Sonza, também curtiu o calor do Rio em uma chuveirada, mostrando inclusive parte da sua cueca azul.
O físico do agora ator também chamou atenção em fotos feitas por paparazzis. Xamã, que constantemente ganha elogios com seus músculos, provou que os treinos andam em dia e que a boa forma também está de pé.
Veja as fotos de Xamã na praia na galeria principal desta matéria!
Quem é Damião, personagem de Xamã em 'Renascer'?
O remake da novela 'Renascer ', clássico de Benedito Ruy Barbosa, estreia nesta segunda-feira (22), na TV Globo. Um dos maiores sucessos da teledramaturgia, o folhetim conta a história de José Inocêncio, o rei do cacau na Bahia.
Um dos personagens da trama é Damião, interpretado por Xamã. Desde que foi anunciada sua participação na novela, o público vem se mostrando ansioso pela atuação do rapper em 'Renascer'.
Na novela, Damião é um jagunço contratado para matar José Inocêncio na segunda fas...
Matérias relacionadas
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
'Renascer' vem aí: Globo define atriz que será Buba no remake da novela 'Renascer'. Saiba quem é!