Cruel! Namorado ciumento é preso por matar e queimar mulher
Irmã de mulher encontrada morta e queimada em Goiás revela que família tentou salvá-la de namorado ciumento
Um homem de 26 anos foi preso em Rio Verde, Goiás, suspeito de matar e queimar o corpo de sua namorada, Monara Pires Gouveia de Moraes. A vítima, de 31 anos, teve o corpo encontrado em um lote baldio no dia 7 de julho.
A família da vítima confirmou que ela tinha um relacionamento com o suspeito. Em entrevista, a irmã da vítima, Nayara Pires de Moraes, disse que Monara e o suspeito se conheceram na rua em fevereiro e namoravam há cinco meses. Nayara disse que a família notou a presença de machucados na vítima, mas ela nunca falava o que estava acontecendo.
A irmã da vítima afirmou que a família chegou a tentar ajudar Monara a sair das ruas, oferecendo dinheiro para tratamento de saúde e uma consulta particular. "Eu e minha mãe tentamos várias vezes, até que aconteceu essa tragédia", disse Nayara.
O delegado que investiga o caso, Adelson Candeo, disse que o suspeito já teria agredido Monara por ciúmes. Um dia antes da morte da mulher, a casa do pai dela, onde o casal morava, foi incendiada pelo mesmo homem.
O delegado afirmou que o suspeito tem histórico de crimes patrimoniais no estado de São Paulo. A irmã da vítima, Nayara, descreveu Monara como uma pessoa amada pela família e pediu por justiça.
Leia também: Homem mata namorada a facadas em casa e tenta se esconder em cemitério
O Distrito Federal registrou neste domingo (24) mais um caso de feminicídio. Pâmella Maria Rocha Rangel, de 21 anos, foi assassinada pelo namorado, Flávio do Nascimento Santos, de 42 anos, dentro da casa em que moravam na Chácara Pedacinho do Céu, em Brazlândia. Segundo a Polícia Militar, o homem desferiu uma facada no peito da jovem durante uma discussão e tentou fugir, escondendo-se em uma cova do cemitério local, mas foi preso em flagrante. Ele será apresentado à audiência de custódia.
Continue lendo aqui!