Corpo de Juliana Marins chega no Brasil e autoridades tomam decisão uma semana após morte
O corpo de Juliana Marins chega em São Paulo na tarde desta terça-feira (1); saiba todos os detalhes do que acontecerá
Uma semana após a trágica morte de Juliana Marins, o corpo da jovem de 26 anos chega ao Brasil nesta terça-feira (1). Aliás, o pouso está previsto para às 17h15 no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. As informações são da companhia aérea Emirates.
O retorno foi anunciado na noite desta segunda-feira (30). Entretanto, a companhia aérea também informou que, logo após pousar em São Paulo, o corpo da publicitária irá para o Rio de Janeiro.
"A Emirates informa que, em coordenação com a família, novos preparativos foram feitos para o transporte do corpo de Juliana Marins, cidadã brasileira que faleceu na Indonésia. O corpo chegará em São Paulo no dia 1º de julho. A Emirates estende suas mais profundas condolências à família neste momento difícil", informou a companhia aérea dos Emirados Árabes, por meio de nota.
Além disso, a Advocacia-Geral da União (AGU) informou que será feita uma nova autópsia em, no máximo, seis horas após a aterrissagem em território nacional. A ideia é garantir a preservação de evidências
Entretanto, vale ressaltar que a família de Juliana Marins reclamou da situação nas redes sociais. Aliás, na publicação feita por Mariana, irmã da vítima, ela relatou o descaso da companhia aérea. "Estamos tentando confirmar o voo que trará Juliana para o Brasil, para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Porém, a Emirates de Bali não quer confirmar o voo", disse. "Já estava tudo certo com o voo, já estava confirmado, mas a Emirates em Bali não quer trazer minha irmã pra casa. Do nada, o bagageiro do voo ficou 'lotado'", completou.
Ver essa foto no Instagram