Como assim? Vocalista do Coldplay flagra suposta traição em show
O momento flagrado por Chris Martin viralizou nas redes sociais
Um episódio inesperado durante a apresentação do Coldplay no estádio de Foxborough, em Massachusetts, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 16, se espalhou rapidamente pelas redes sociais. O CEO de uma companhia foi flagrado pela famosa Kiss Cam — ou câmera do beijo — ao lado de uma mulher que seria sua amante durante o show.
A dupla foi vista abraçada durante o espetáculo, cena que chamou a atenção do vocalista do Coldplay, Chris Martin. "Oh, olha esses dois. Tudo bem com vocês?", comentou o cantor ao observar a imagem do casal exibida no telão.
Assim que percebeu que estava sendo filmado, o homem se afastou da acompanhante e se abaixou de forma rápida, tentando se esconder. Já a mulher virou-se de costas e cobriu o rosto, visivelmente envergonhada.
Diante da situação embaraçosa, Chris Martin reagiu com bom humor ao momento: "Ou eles têm um caso, ou eles são muito tímidos", brincou o vocalista no microfone.
O registro repercutiu amplamente na internet, e os usuários, sempre atentos a esse tipo de situação, conseguiram identificar o casal. Em um post no TikTok, o homem foi reconhecido como Andy Byron, CEO da empresa Astronomer.
A mulher ao seu lado seria Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma companhia. Informações encontradas nas redes sociais apontam que Byron é casado e tem dois filhos com sua esposa. Já a mulher envolvida também estaria em um relacionamento e teria filhos.
Veja:
Ver essa foto no Instagram