PUBLICIDADE

Vídeo mostra como Michael B. Jordan entrou no fogo por seu novo filme

19 abr 2021
20h57 atualizado às 21h04
0comentários
20h57 atualizado às 21h04
Publicidade
Foto: Divulgação/Amazon / Pipoca Moderna

O astro Michael B. Jordan ("Pantera Negra") publicou no Instagram um vídeo de bastidores de seu próximo filme, "Sem Remorso", em que mostra ter dispensado dublês para entrar em um carro em chamas, numa das cenas da produção.

"Nesse filme eu queria me desafiar e fazer minhas próprias cenas de ação. Meu coração estava disparado, mas como eu poderia NÃO PULAR NUM CARRO EM CHAMAS?!", ele escreveu ao lado do vídeo. Veja abaixo como foi a preparação e o depoimento do ator sobre a cena.

"Sem Remorso" é baseado no livro homônimo de Tom Clancy, publicado em 1993, que conta uma história de "origem" do personagem personagem John Clark, focada a busca por vingança do ex-Navy Seal.

John Clark apareceu em 17 livros de Clancy, primeiro como coadjuvante das aventuras de Jack Ryan, antes de passar a protagonizar suas próprias histórias. Por conta disso, ele já ganhou vida no cinema: foi interpretado por Willem Dafoe e Liev Schreiber em dois filmes de Ryan, respectivamente "Perigo Real e Imediato" (1994) e "A Soma de Todos os Medos" (2002).

O filme estrelado por Jordan deveria ter sido lançado em outubro passado nos cinemas, mas, devido à pandemia, acabou sumindo do calendário de estreias da Paramount, o que abriu negociações para uma exclusividade da Amazon Prime Video. Ao fechar esse negócio, a Amazon também anunciou um contrato de produção com o ator para novas séries e filmes exclusivos.

O roteiro é de Taylor Sheridan (criador de "Yellowstone") e a direção de Stefano Sollima ("Suburra"), que já tinham trabalhado juntos em "Sicario 2: Dia do Soldado" (2018) e são especialistas em produções explosivas.

Além do ator (e produtor do filme) Michael B. Jordan, o elenco ainda inclui Jodie Turner-Smith ("Queen & Slim"), Jamie Bell ("Rocketman"), Guy Pearce ("O Último Vermeer") e Lauren London ("A Escolha Perfeita").

A estreia está marcada para 30 de abril.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade