PUBLICIDADE

'Venom: Tempo de Carnificina' tem estreia antecipada no País

A produção baseada nos quadrinhos da Marvel teve sua estreia adiantada em uma semana, para o dia 7 de outubro

8 set 2021 - 15h19
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Sony / Pipoca Moderna

A Sony Pictures Brasil anunciou que Venom: Tempo de Carnificina vai chegar antes do que estava previsto nos cinemas brasileiros. A produção baseada nos quadrinhos da Marvel teve sua estreia adiantada em uma semana, para o dia 7 de outubro. 

A decisão reflete mudanças recentes do calendário cinematográfico, como o adiamento de Top Gun: Maverick para o ano que vem.  

Esta foi a quarta alteração da data do filme, mas a primeira que adiantou o lançamento. Mesmo com a antecipação, o longa continua com um atraso de um ano em relação à sua previsão original, marcada para outubro de 2020.

Como o adiantamento nos EUA será maior, com duas semanas de antecipação, Venom: Tempo de Carnificina vai desembarcar no Brasil seis dias após a estreia na América do Norte.

O nome oficial da produção refere-se ao vilão Carnificina, introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme com interpretação de Woody Harrelson.

A continuação também terá Tom Hardy e Michelle Williams de volta aos papéis de Eddie Brock/Venom e sua namorada Anne Weying, e ainda destaca a atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por Moonlight (2016), como a vilã Shriek, namorada do Carnificina nos quadrinhos.

Já a direção está a cargo de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), que substitui Ruben Fleischer, responsável pelo longa de origem de Venom em 2018.

Veja abaixo o trailer legendado mais recente da produção.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade