PUBLICIDADE

Telefilme recria briga do Príncipe Harry e Meghan Markle com a família real

17 jul 2021 21h58
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Lifetime / Pipoca Moderna

O canal pago americano Lifetime divulgou o trailer de sua versão do "Megxit", o rompimento do Príncipe Harry e Meghan Markle com a família real britânica.

Intitulado "Harry & Meghan: Escaping the Palace", o novo telefilme faz parte de uma trilogia dedicada ao casal, que começou com uma produção em clima romântico, "Harry & Meghan: Um Amor Real", em 2018, e também inclui "Harry & Meghan: Becoming Royal", sobre as dificuldades do primeiro ano de casamento, lançado em 2019.

Escrito por Scarlett Lacey e dirigido por Menhaj Huda, que assinaram toda a trilogia, o longa vai retratar os acontecimentos que levaram o casal a trocar os palácios britânicos pela vida nos EUA, em meio a ataques da imprensa inglesa e vazamentos cruéis dos funcionários da realeza, com paralelos à história da Princesa Diana, mãe de Harry. A prévia mostra até uma recriação da famosa entrevista de Oprah Winfrey, em que a família real foi acusada de racismo.

Todos os três filmes trazem atores diferentes nos papéis principais. Desta vez, o duque e a duquesa de Sussex são interpretados por Jordan Dean ("O Justiceiro") e Sydney Morton ("Ela Quer Tudo").

A estreia está marcada para 6 de setembro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade