PUBLICIDADE

"Por que as Mulheres Matam" é cancelada após anúncio de renovação

1 jul 2022 - 16h01
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Paramount+ / Pipoca Moderna

A plataforma Paramount+ decidiu cancelar "Por que as Mulheres Matam" (Why Women Kill), sete meses após anunciar a renovação da série para sua 3ª temporada. A produção desenvolvida por Marc Cherry (criador de "Desperate Housewives") estava no processo de escalar o elenco para os novos episódios quando o streamer reverteu sua orientação original.

"A Paramount+ tomou a difícil decisão de não seguir em frente com a 3ª temporada de 'Por que as Mulheres Matam'", anunciou a Paramount+ em comunicado. "Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da CBS Studios e da Imagine Television Studios, ao incrível criador e showrunner Marc Cherry e aos incríveis escritores, elenco e equipe por duas temporadas memoráveis."

Lançada em agosto de 2019, a série chegou a ser considerada uma das produções originais mais assistidas no serviço de streaming, quando ainda se chamava CBS All Access, condição referenciada no comunicado assinado pela vice-presidente executiva de conteúdo original da plataforma na época, Julie McNamara.

Em dezembro passado, ao renovar a série, Nicole Clemens, presidente da atual Paramount+, chegou a mencionar o alto desempenho da atração, classificando-a como uma das "10 melhores séries do Paramount+ em termos de engajamento e aquisição de novos assinantes."

Criada por Marc Cherry, responsável pelo sucesso de "Desperate Housewives", a série era uma antologia que contava diferentes histórias com novos elencos a cada temporada. Em sua estreia, foram três histórias com cada personagem vivendo em uma época diferente: Ginnifer Goodwin ("Once Upon a Time") como uma dona de casa dos anos 1960, Lucy Liu ("Elementary") como uma socialite dos anos 1980 e Kirby Honell-Baptiste ("The Good Place") como uma advogada nos dias atuais. Em todos os casos, as personagens enfrentam situações de infidelidade em seus casamentos.

A 2ª temporada seguiu um novo conjunto de personagens que também lidavam com atos de traição, destacando em seu elenco Allison Tolman ("Emergence"), Lana Parrilla ("Once Upon a Time"), B.K. Cannon ("The Politician") e Veronica Falcón ("Ozark").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade