PUBLICIDADE

Podcast traz entrevista com brasileiro indicado ao Oscar

Pedro Kos teve seu curta, já na Netflix, indicado na categoria documentário. Saiba tudo sobre as indicações ao Oscar e a série "Euphoria"

16 fev 2022 20h53
ver comentários
Publicidade

A edição desta semana do Plano Geral está puro suco de Oscar! As indicações ao maior prêmio de Hollywood consagraram a Netflix e a diversidade, com 12 indicações para "Ataque dos Cães"o filme de Jane Campion. Grande surpresa, o japonês "Drive My Car" apareceu entre os indicados a melhor filme.

Comentamos todas as indicações e também LICORICE PIZZA, o novo filme de Paul Thomas Anderson, que estreia nesta quinta dia 17 nos cinemas.

Kristen Stewart confirmou sua primeira indicação ao viver Lady Di em "Spencer"
Kristen Stewart confirmou sua primeira indicação ao viver Lady Di em "Spencer"
Foto: Divulgação

No mundo das séries, EUPHORIA, da HBO Max, segue vigorosa em sua segunda temporada, em meio a polêmica nos EUA por supostamente fazer apologia das drogas com o drama da personagem Rue (Zendaya, a atriz mais jovem a vencer um Emmy).

Na entrevista da semana: PEDRO KOS, o único brasileiro indicado ao Oscar 2022, fala sobre ONDE EU MORO, nominado na categoria curta documentário, já disponível na Netflix. Plano Geral, toda segunda-feira uma nova edição nas plataformas digitais.

 

Plano Geral
Publicidade
Publicidade