Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pixar anuncia 'Monstros S/A' e 'Brave' para 2012

23 abr 2010 - 11h02
(atualizado às 11h48)
Compartilhar

Pela agenda já montada, a Pixar está apostando cada vez mais forte na fórmula das sequências. Isso porque foi anunciado que o grande lançamento de 2012 do mais celebrado estúdio de animação do mundo será a continuação de Monstros S/A. No entanto, quebrando uma "tradição" de lançar apenas um longa de animação por ano, o mesmo estúdio anunciou, também para 2012, a estreia de Brave, um novo roteiro.

» Conheça todos os novos personagens de 'Toy Story 3'

» vc repórter: mande fotos e notícias

Brave, que antes estava sendo chamado de The Bear and the Bow ("O Urso e o Arco"), será o primeiro filme da Pixar protagonizado por uma personagem feminina, que será dublada nos Estados Unidos pela atriz Reese Witherspoon. A previsão de lançamento é para junho de 2012.

Monstros S/A 2 deve chegar aos cinemas em novembro do mesmo ano. Observação: Levando-se em conta que este ano o lançamento da Pixar será o terceiro Toy Story e que 2011 vai assistir ao segundo Carros, deduz-se que a fórmula das franquias está funcionando bem até agora.

Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra