Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Emily, the Strange vai ganhar filme animado

Amazon Studios estão coordenando o projeto.

7 dez 2016 - 10h07
Compartilhar
Exibir comentários

Emily, the Strange vai para os cinemas.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A personagem icônica da cultura pop da década de 1990 vai ganhar o seu próprio filme animado. A produção está sendo coordenada pela Amazon Studios, em parceria com a Dark Horse Entertainment, que detém os direitos da personagem. Mike Richardson, Keith Goldberg e Rob Reger, criador do desenho, entram como produtores do filme.

Reger deu vida à personagem no início da década de 1990. Ele era à época somente um skatista, que estava criando figuras diversas para estampar skates, camisetas e adesivos. Quando a personagem Emily, the Strange surgiu, ela praticamente ganhou vida própria, tornando-se uma favorita e desde então virou figura em HQs, camisetas, livros, brinquedos e todo tipo de produto.

Emily, the Strange é uma garota de 13 anos, meio punk, meio gótica, que tipicamente adora preto, música e está quase sempre acompanhada de quatro gatos pretos.

Por volta de 2010, a Universal havia adquirido os direitos de adaptação em live-action da personagem. Pouco tempo depois, foi anunciado que Chloe Grace Moretz viveria a personagem nos cinemas, e até uma roteirista chegou a ser confirmada. Posteriormente, o contrato expirou e desde então a Darke Horse vinha oferecendo o projeto a outros estúdios - e a Amazon por fim o abocanhou.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra