PUBLICIDADE

Elizabeth Olsen revela bastidores de 'Doutor Estranho 2'

Em entrevista, a atriz falou sobre seus maiores desafios na pele de Wanda e Feiticeira Escarlate.

6 mai 2022 - 09h00
Ver comentários
Publicidade
'Doutor Estranho 2': Elizabeth Olsen conta detalhes do filme:

Elizabeth Olsen é a grande estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, isso é um fato.

Com uma personagem que já vem sendo construída há anos, o filme de Sam Reimi mostra o ápice da Feiticeira Escarlate e o lado mais sombrio e mais solar da mesma.

Em entrevista, Elizabeth contou o que mudou na Wanda, desde que a vimos pela primeira vez no MCU, e o que mudou nela mesma.

“Com certeza ela cresceu muito. Ela entrou em Ultron com muita raiva, angústia e frustrações. Depois participou de um experimento com o irmão dela e percebeu que talvez ela tivesse algumas informações falsas..” disse. “Agora, ela passou por uma fase de amadurecimento, se tornando uma mulher nos últimos oito anos. Nós a encontramos no fim de sua adolescência e agora está nesse espaço de confiança. Tem algo mais mulher nela e espero que em mim também”.

Caminhando entre o bem e o mal, Elizabeth também contou como foi transitar entre essas energias de Wanda e Feiticeira Escarlate.

“Acredito que nós todos somos muitas coisas. Acho que as pessoas que são doces e gentis, têm os seus próprios limites dentro do que eles aguentam antes de surtar. Portanto, não enxergo como oscilação entre essas diferentes partes da personalidade de alguém, acho que é tudo uma coisa só”, afirmou. “Ela é muita coisa, e é divertido para mim, como atriz, de poder ter essa liberdade”.

Depois de WandaVision, Lizzie também falou sobre os desafios entre rodar a série e depois mergulhar no Multiverso da Loucura.

“WandaVision foi, tecnicamente, um desafio muito grande, fisicamente também. Doutor Estranho foi, definitivamente, teve também seu desafio próprio. Senti que eu precisava avançar com a personagem o máximo possível, para que ela não ficasse repetitiva. O momento em que rodamos foi muito difícil, o roteiro estava sempre flutuando e tivemos que resolver muitas coisas ao longo do processo”.

Com uma personagem intensa e densa, a atriz também comentou sobre a cena que mais a desafio emocionalmente.

“O que acontece no final do filme foi um desafio muito diferente. Quando você atua com você mesma, você pensa nas diferente cartões de atuações que você entregará. Então, eu tentei variar o suficiente para conseguir encaixar as duas juntas dentro da cena. Isso foi realmente um desafio novo para mim”, finalizou.
 

Foto: Divulgação

 

Vic View
Publicidade
Publicidade