1 evento ao vivo

La Casa de Papel: elenco dá o tom da próxima temporada

Em painel na Comic Con Experience (CCXP), atores e atrizes falaram sobre qual será o mote da quarta parte do seriado da Netflix

8 dez 2019
16h19
  • separator
  • 0
  • comentários

A quarta temporada da série La Casa de Papel trará uma batalha para reerguer a moral da equipe de assaltantes. Em painel na Comic Con Experience (CCXP) neste domingo (08), parte do elenco da produção da Netflix - Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Esther Acebo (Estocolmo), Pedro Alonso (Berlim) e Rodrigo de La Serna (Palermo) - deu detalhes do que passará na continuação do roubo do Banco da Espanha.

La Casa de Papel: elenco dá o tom da próxima temporada
La Casa de Papel: elenco dá o tom da próxima temporada
Foto: Divulgação / PureBreak

Como o final da terceira temporada termina com muito suspense - um membro da equipe está gravemente ferido, o Professor se encontra em uma enrascada, e a polícia consegue encontrar uma forma de jogar a opinião pública contra o assalto -, não faltaram perguntas para o enredo de como seria a sequência da série. “O novo plano quase tem um fim precipitado na última temporada”, afirma La Serna, que dá vida a Palermo no seriado. 

Para Alba Flores, que interpreta Nairóbi, a quarta temporada vai testar a união e harmonia do grupo de assaltantes. “Creio que a equipe deverá se reorganizar”, afirma. “Agora, todos precisarão encontrar uma forma de se reestruturar, como acontece com qualquer família.” 

Na mesma linha de Alba, Pedro Alonso, que é Berlim em La Casa de Papel, acredita que o grupo de assaltantes são uma família. A quarta parte da série, para ele, será sobre fortalecimento de vínculos. “Quanto mais complicada a situação, mais o grupo solidifica suas relações”, diz.

A atriz Esther Acebo, que é Estocolmo na produção da Netflix, acredita que a quarta temporada terá muito mais emoção. “O Professor não tem tudo sobre controle e isso vai deixar tudo mais complicado”, conta. Para La Serna, o único objetivo do grupo de assaltantes será sobreviver. “Não é mais um roubo, é guerra, e na guerra você sempre quer sobreviver.”

A nova temporada de La Casa de Papel será lançada no dia 03 de abril de 2020 no serviço de streaming Netflix.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade